FAQ
Perguntas & respostas
Como funciona a garantia na Diamond?
Nossas jóias possuem garantia vitalícia quanto à matéria-prima, que abrange tanto a prata 925 quanto o ouro 18k. Todos os nossos produtos passam por 3 rigorosos testes de qualidade antes do envio. No entanto, a nossa garantia não cobre:
– Queda de pedras
– Quebra de correntes, independentemente de ser colar, pulseira ou tornozeleira
– Mau uso
– Amassados
– Perda
– Oxidação da peça
– Desgaste da esmaltação de produtos com resinas coloridas
– Danos decorrentes de utilização, como batidas e arranhões
Em caso de quebra de corrente, a garantia não cobre consertos sem custos, independentemente do tempo de uso. Porém, você pode encaminhar os acessórios ao nosso escritório para reparo, e será cobrada uma taxa de solda ou manutenção.
Nossas semi-jóias banhados ao ouro 18K são frequentemente banhados com uma fina camada de metais nobres, como ouro ou rhodium. Essa camada pode se desgastar com o tempo, especialmente se a peça não for cuidada corretamente. Evitar exposição a produtos químicos e umidade ajuda a prolongar a vida útil da joia. Nossa garantia não cobre:
• Escurecidas por sujeira;
• Quebradas;
• Incompletas;
• Arranhadas;
• Arrebentadas;
• Amassadas;
• Avermelhadas;
• Com pedras opacas ou leitosas;
• Por mau uso;
• Desgastadas por uso constante;
• Desprendimento ou escurecimento da resina.
Joias em promoção NÃO serão trocadas em nenhum caso.